Sobre o Instituto - ISSBLU

O ISSBLU é uma autarquia especial, criada pela Lei Complementar nº 308, de 22 de dezembro de 2000 e tem por finalidade gerir o plano de seguridade social de todos os servidores públicos municipais de Blumenau, titulares de cargo efetivo.

O ISSBLU é composto por uma Diretoria Executiva, um Conselho de Administração, um Conselho Fiscal e um Comitê de Investimentos, sendo administrado de forma colegiada, cabendo as funções deliberativas ao Conselho de Administração e as funções gerenciais e operacionais à Diretoria Executiva. 

São segurados do ISSBLU todos os servidores municipais titulares de cargos efetivos que trabalham na administração direta, FURB, SAMAE, ISSBLU, Poder Legislativo Municipal e os atuais aposentados e pensionistas.        

São órgãos fiscalizadores do ISSBLU, o Tribunal de Contas do Estado, a Secretaria de Previdência e o Conselho Fiscal do próprio Instituto.

Sobre o Instituto - ISSBLU
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