Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Blumenau, terça-feira, 19 de março de 2024 Telefone (47) 3321-2601

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 08h às 12h e 13h30min às 17h30min

Segu
18/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 24 °C
Índice UV
10.0
Terç
19/03
Chuva
Máx 33 °C
Min 24 °C
Índice UV
10.0
Quar
20/03
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 24 °C
Índice UV
10.0
Quin
21/03
Chuva
Máx 36 °C
Min 24 °C
Índice UV
10.0

OUVIDORIA PÚBLICA

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública

I – Localização:

Avenida Martin Luther, 111 Blumenau/SC

II – Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h30min às 17h30min

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública

E-mail:

ouvidoria@issblu.sc.gov.br

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos28.7%
Pedidos em progresso313%
Pedidos finalizados1565.2%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos313%
Total23-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada233.3%
Informações de Internet Pública466.7%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total6-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física6100%
Pessoa Jurídica00%
Total6-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino350%
Feminino350%
Não informado00%
Total6-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo116.7%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo583.3%
Não informado00%
Total6-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação631.6%
Sem identificação1368.4%
Total19-
Portal da Transparência

CALENDÁRIO DE EVENTOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 08h às 12h e 13h30min às 17h30min

CONTATO

Avenida Martin Luther, 111
Centro
Blumenau - SC
CEP: 89012-010
Telefone: (47) 3321-2601
E-mail: issblu@issblu.sc.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/03/2024

Portal atualizado em: 15/03/2024 11:09:58

Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau - SC.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.